"" calebpatricklund: Como Ter Cuidado ao Enviar Um E-mail Para Sua Newsletter

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Como Ter Cuidado ao Enviar Um E-mail Para Sua Newsletter

Como Ter Cuidado ao Enviar Um E-mail Para Sua Newsletter?



Otimize sua newsletter para uso em mobile

Se você deseja saber como criar um e-mail marketing, precisa considerar as últimas pesquisas que afirmam que 38% das pessoas só abrem seus e-mails através de aparelhos móveis. Procure um bom software de e-mail responsivo. Isso significa que o software escolhido precisa entregar os e-mails de modo que os mesmos consigam se adaptar para cada tipo de aparelho. O Mailchimp que citei acima faz essa tarefa perfeitamente. Mesmo usando esse programa, é aconselhável que você teste os e-mails em diversos aparelhos para se certificar que estão de acordo.


A quantidade de e-mail envida pode tirar a paciência das pessoas




Hoje em dia, segundo algumas pesquisas, a questão número 1 entre as reclamações sobre recebimento de e-mails é justamente a quantidade excessiva deles. Não adianta você encher a caixa de e-mail das pessoas enviando mensagens todos os dias, pois quando elas percebem que sua caixa está lotada e a maioria das postagens é de uma certa empresa, ele vai se descadastrar ou bloquear o remetente. Saber como criar um e-mail marketing consiste em ter bom senso.







Essas são as dicas mais importantes para você que deseja saber como criar um e-mail marketing. Você só precisa de bons softwares para otimizar e distribuir seus e-mails, usar de bom senso para não irritar e saber escolher um título que chame a atenção das pessoas. Conheça a matéria completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário