"" calebpatricklund: 3 Dicas De E-mails - Importante

sexta-feira, 14 de julho de 2017

3 Dicas De E-mails - Importante

3 Dicas De E-mails 


Importante para o seu negócio, abaixo seguem as dicas;





Um e-mail pessoal é importante

Na hora de escrever seu e-mail, seja pessoal. É bem melhor utilizar seu nome, ao invés do nome da empresa. Isso passa um ar de confianças, pois é muito mais confortável sentir que fala com uma pessoa do que com uma máquina. Com certeza quem recebe um e-mail deseja saber com quem está falando. Você deve continuar com a mensagem desejada, mas antes dela sempre escreva seu nome...saiba mais



Escolha um bom título


O título é o que vai despertar o interesse das pessoas. Capriche na hora de escolhe-lo, ele não deve ser muito longo e sim objetivo e persuasivo. Se coloque no lugar das pessoas que vão recebe-lo. Se acreditar que a frase que escolheu vai chamar atenção é porque está no caminho certo. Muitos afiliados trabalham dessa maneira e veja o que falam no facebook.





E-mail personalizado desperta mais a curiosidade das pessoas



Geralmente as empresas que captam e-mail pedem apenas ele, mas é importante saber o nome das pessoas. E-mails personalizados e pessoais que utilizam essa estratégia aumentam os cliques das páginas em até 14%. Não esqueça de inserir o campo “nome” em sua página de cadastro, mas deixe que seja opcional. Se alguém for se cadastrar, não quiser colocar o nome e isso impedi-lo de continuar, pode ser que a pessoa desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário